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Treinamentos in Company

Treinamento em Cosmetovigilância - In Company

  • Legislação vigente;
  • Notificação no Sistema NOTIVISA;
  • Avaliação dos problemas com embalagens e produtos;
  • Possíveis causas do dano;
  • Amostras de retenção;
  • Providências e soluções;
  • Recall;
  • Fluxograma de trabalho no Sistema de Cosmetovigilância;
  • Substâncias sensibilizantes , alergênicas ,outras ações indesejáveis;
  • Aspectos legais e Direitos do Consumidor;
  • Exemplos práticos.
  • Treinamento em Tecnovigilância - In Company

  • Gerenciamento de Risco – Hospitais Sentinela;
  • Aspectos da Legislação Vigente, RDC 67/2010;
  • Ação de campo (RDC 23/ 2012);
  • Atendimento à Legislação e Notificação à ANVISA;
  • Conhecimento do Sistema NOTIVISA;
  • Ações regulatórias;
  • Alertas em Tecnovigilância;
  • Exemplos de eventos adversos com o uso de produtos para saúde.
  • Treinamentos em Farmacovigilância Pós Comercialização - In Company - Módulo Básico

  • Estudo comparativo das legislações vigentes: RDC 04/2009 e Portaria CVS 5/2010;
  • Conceitos e definições;
  • Conhecimento dos sistemas NOTIVISA e PERIWEB;
  • Interação da Farmacovigilância com áreas de interface: SAC, Qualidade, Regulatórios, Jurídico, Força de Vendas, Informações Médicas, Pesquisa Clínica.
  • Aspectos técnicos e comportamentais envolvidos na captura de eventos adversos;
  • Exemplos de gerenciamento de risco;
  • Exemplos práticos.
  • Treinamento em Farmacoeconomia - In Company

    Treinamentos em Farmacovigilância Pós Comercialização - In Company - Módulo Avançado

  • • Documentação em Farmacovigilância essenciais para uma inspeção sanitaria;
  • Procedimentos operacionais, Documento Descritivo do Sistema de Farmacovigilância, Relatório Periódico de Farmacovigilância, Plano de Farmacovigilância/Plano de Minimização de Risco;
  • Gerenciamento de risco;
  • Exemplos práticos.
  • Treinamento na Área Hospitalar - In Company

  • Manipulação de produtos oncológicos;
  • Manipulação de antibióticos;
  • Cuidados na preparação de amostras para análise;
  • Uso de EPIs.
  • Treinamentos desenvolvidos para equipes de SAC

    O SAC, mais que um canal de comunicação entre cliente e empresa, é o serviço pelo qual a empresa pode aumentar a fidelidade do cliente e propagar a qualidade de seus produtos e seus valores.

    O objetivo dos treinamentos elencados abaixo, é possibilitar o conhecimento de técnicas para aplicá-las ao atendimento, aumentando a satisfação do cliente em relação ao produto ou ao serviço prestado. (adicionar este texto)

  • Perfil do Consumidor: Impulso do SAC como Diferencial Estratégico;
  • Monitoria e Feedback Produtivo;
  • Código de Defesa do Consumidor & Visão Empresarial;
  • Psicologia aplicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor
  • O Diferencial da Comunicação Oral e Escrita para o SAC e para a Farmacovigilância;
  • Assistência Farmacêutica e SAC: Gerando Oportunidades de Negócios;
  • Perfis de Pacientes Crônicos: Um Desafio para Profissionais de SAC e de Farmacovigilância;
  • Atualização em Farmacovigilância;
  • Gestão de Conflitos, Mediações e Comunicação em Equipes;
  • Liderança & SAC: caminhos para unir metas e decisões estratégicas;
  • Liderança & SAC: coaching para desenvolvimento;
  • SAC & Excelência no atendimento;
  • SAC & Estratégia de Relacionamento.
  • PNL & SAC: Ferramenta para o desenvolvimento de Equipes

    A PNL (Programação Neurolinguística) é um conjunto de técnicas que aceleram a aprendizagem, estrutu- rando nossas experiências de valores, crenças e es- tados emocionais. O uso dessas técnicas no SAC, contribui para desenvolver talentos, aperfeiçoar o relacionamento com os clientes e consequentemente, maximizar o valor da marca.
  • PNL & SAC: Ferramentas para o desenvolvimento de equipes;
  • PNL aplicada ao atendimento telefônico em laboratórios de Análises Clínicas;
  • A PNL no Balcão: o diferencial do atendimento em Farmácias e Drogarias;
  • PNL para profissionais que lidam com pacientes crônicos;
  • PNL & Pesquisa Clínica: diferencial no atendimento ao paciente crônico;
  • PNL para profissionais de Home Care.
  • Treinamentos em Assuntos Regulatórios - In Company

  • Regularização de empresa;
  • Registro de produtos (medicamentos, cosméticos, produtos para saúde);
  • Documentação regulatória;
  • Adequação de bulas e material de embalagem.
  • Treinamento em Sistemas da Qualidade - In Company

  • Boas Práticas de Fabricação;
  • Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição;
  • Boas Práticas de Laboratório;
  • Planejamento e condução de auditorias em BPF;
  • Reciclagem de equipes com base em Procedimentos Operacionais.

  • Treinamento em Farmacovigilância em Pesquisa Clínica - In Company

  • Aspectos da legislação vigente;
  • Fluxo de captação, análise e notificação de eventos adversos durante uma pesquisa clínica;
  • Notificação via NOTIVISA;
  • Processos de Pesquisa Clinica e interface com processos de Farmacovigilância.